Autralian Pink Floyd - 2010.02


Pavilhão Rosa Mota

Comentários

  1. Olá Pedro,
    Gostaste do espectáculo?
    Não sei porquê, mas tenho a ideia que a acústica do Rosa Mota é fraca, mas para terem feito lá um espectáculo destes devo estar errado. O que achaste?

    Dos raros concertos ao vivo que vi, um deles foi dos Pink Floyd, em Alvalade, há um bons... 18 anos (quando começo a fazer contas é que vejo que estou a ficar velho...)
    Simplesmente adorei!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, se tivessem sido os Pink Floyd, provavelmente também teria adorado, mas à falta de melhor tive de me contentar com os Australian ;) se o recinto fosse melhor, também não se perdia nada. A acústica nem era o pior, mas no final fiquei com uma dúvida, se o pessoal estava a aplaudir de pé, porque gostou mesmo do espectáculo, ou porque já não aguentava mais estar sentado... :\

    ResponderEliminar
  3. Também fui, mas ao Campo Pequeno. Confesso que estava um pouco apreensivo se aqjuilo se aproximaria do original e se teria alguma qualidade. Já tinha pesquisado uns vídeos no Youtube e até me pareceu interessante, depois alguém que já os tinha visto em Portugal disse-me que se fechasse os olhos era como se estivesse a ouvir os Pink Floyd. Fui comprovar ao vivo e não me arrependo, o espectáculo foi excelente (a acústica do Campo Pequeno não é má, quando em comparação por exemplo com o Pav. Atlântico) e os gajos convenceram-me. A interpretação do Pigs (do álbum Animals) incrivelmente até me pareceu superior ao original (não me crucifiquem!)! A voz do vocalista mais novo (não sei o nome) é exactamente igual à do David Gilmour. Para mim foi excelente, cá também foram aplaudidos em pé durante para aí uns 10 minutos!

    Saudações do Roadrunner!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sábado Musical

A Bela e o Monstro | O Feitiço Está Lançado

CPCMM @ Concerto Pela Orquestra Clássica da Maia | 250510